Powered By Blogger

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Devocional para Presidentes, Reis, Príncipes, Ministros e Lideres. 18

Muitos podem se perguntar devido a seus problemas e suas dificuldades:
-Será que o Senhor se esqueceu de mim?
-Será que Ele não vê o que está acontecendo comigo?
O que posso dizer é o que se passou, se passá e até se passará com a minha vida. Eu fui perseguido minha vida toda, por quem não gostava de mim, por quem me odiava e até por quem dizia que me amava.
Fui traído, fui humilhado, fui vendido e até roubado das  bençãos que o Senhor tinha me enviado.
Perdi meus filhos que me foram dados pelo Senhor e que queria encontrar mas não tive condições financeiras. Perdi a benção financeira que o Senhor tinha reservado para mim por ganancia do homem, como tenho entendido das revelações do Senhor.
Fui traído por muitos que diziam que me amavam, como meu Jesus, e ainda não fui crucificado em carne mas na minha moral, não só crucificaram-me como expuseram para todos verem através da rede de computadores.
Poderia te dizer muito mais, das mentiras espalhadas a meu respeito, das tentativas de me matarem, do desejo de me destruírem para não alcançar minhas vitorias e como tenho sido impedido de encontrar meu irmão nos Estados Unidos Da America, meu irmão Obama.
Mas em tudo isto, quando choro ao Senhor e no monte da oração pergunto:
Pai, o Senhor se esqueceu de mim? Ouço somente uma resposta:
-" Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti." Isaías 49:15

Paz.
Profeta Rogério Oliveira

Nenhum comentário: