Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Devocional 9: Para Presidentes, Reis, Príncipes, Ministros e Lideres.

A bíblia fala muito de amor. Quem pensa que Deus não ama ou se apaixona, esta enganado. Ele ama e se apaixona por aqueles que o amam e lhe obedecem.
Abraão, vendo que seu filho já adulto, precisava de uma esposa, mandou seu servo a sua terra em busca de uma mulher para Isaque. Ele encontra Rebeca e Deus lhe dá a certeza que era ela a escolhida para seu senhor.
O que vou te falar aqui é muito pessoal a você e Seus Deus. Sua amada, sua escolhida, sua esposa deveria ou pode ser como o encontro de Isaque e Rebeca. O servo volta para onde estava Abraão e quando ele entra na terra a bíblia diz que ele encontra Isaque e Isaque fora ao campo orar.
E vou te dizer, eu sei o que Isaque Orava;
-Meu Deus e poderoso Pai, olha para mim, meu pai. Preciso de uma companheira. Preciso de uma auxiliadora. Preciso da outra metade da laranja meu Pai, tem misericórdia de mim!
Creio que até lagrimas saiam de seus olhos...
Aí Deus diz: Calma varão, levante os olhos! E ele vê uma "abençoada" chegando. Os olhos brilharam, o coração disparou. A boca ficou seca e ele diz:
-Gostei meu Pai! Gostei até da cor! Do tamanho e do brilho nos olhos! É minha!
Deus tem o melhor para você e sua casa. O poder é afrodisíaco dizem muitos...Mas o Amor verdadeiro e felicidade e tranquilidade para você e sua família. Paz.
Profeta Rogério Oliveira



Nenhum comentário: