Powered By Blogger

sexta-feira, 24 de julho de 2015

O Senhor ouviu a minha oração //// The Lord heard my prayer

Hoje, quando clamava no monte eu pedia ao Senhor que ouvisse a oração do aflito e do necessitado, todos que naquele dia e hora estavam clamando a ele dizendo;
-Deus, me ajude! Pai, me socorre  na minha necessidade, não estou suportando mais esta situação!
Naquele momento , a voz de seu Santo Espírito, me disse;
-Porque você está me pedindo, hoje, todo aquele que me clamar, em toda a terra, eu ouvirei o seu clamor e lhe socorrerei , em sua necessidade!

Agradeci, desci correndo, mas o Senhor me disse, que não era a hora mas o dia de hoje, que estava determinando a vitoria.

Today, when crying in the lot I asked the Lord to hear the prayer of the poor and needy, all that day and time were calling to him saying;
-God Help me! Father, help me in my need, I am not supporting over this situation!
At that moment, the voice of your Holy Spirit told me;
Because you're asking me today, everyone who call me in all the earth, I hear their cry and you succor in their need!

I thanked him, ran down, but the Lord told me, that was not the time but today, he was determined to win.

Nenhum comentário: