Powered By Blogger

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Devocional para Presidentes, Reis, Príncipes, Ministros e Lideres 22

O Líder que Rompe!

“Sucedeu que, ao tempo de ela dar à luz, havia gêmeos em seu ventre; e dando ela à luz, um pôs fora a mão, e a parteira tomou um fio encarnado e o atou em sua mão, dizendo: Este saiu primeiro. Mas recolheu ele a mão, e eis que seu irmão saiu; pelo que ela disse: Como tens tu rompido! Portanto foi chamado Pérez.” Gênesis 38:27-29

Amigo e amado Líder de uma nação e povo. A muitos momentos nesta vida louca e desvairada que somos confrontados com situações, que convenhamos, parecem paredes de ferro e aço. Tentamos atravessa-las e não conseguimos! Tentamos quebra-las e a mão se machuca ou a marreta se quebra. As paredes da vida parecem indestrutíveis!
Eu falo de situações mesmo de nossas vidas. Particulares ou profissionais quando o problema parece que nos venceu e fomos derrotados.

A quase 6 anos atrás, eu passei por esta situação. Estava numa igreja a mais de 14 anos, e quando entrei nesta igreja o fiz como Aspirante ao ministério. Mas na Igreja anterior eu já era Ministro e não me dado este cargo, mas o inferior. Aceitei pensando que no outro congresso, que se daria em dois anos resolveria tudo, mas que nada, a pessoa que deveria me indicar nada fazia, nada fez e ainda atrapalhou a minha carreira dentro desta igreja. Não guardo rancores e nem ressentimentos, mas não esqueço, pra não cometer o mesmo erro.
E os anos se passaram, 14 para ser exato, e o Senhor me disse: É agora!
Lutei, não regredi diante das ameaças, não desiste diante dos novos empecilhos: Esta assinatura não está clara!
E até mesmo no dia da unção a Ministro do Evangelho, pessoas choravam de alegria e outras choravam de raiva!
Quando a secretaria do conselho me ungiu a cabeça com óleo, abaixou-se e falou em meu ouvido esquerdo:
-Você rompeu! Como Pérez você rompeu e venceu!
Nesta caminhada como Presidente, Rei, Príncipe, Ministro e Líder de uma nação... Você tem que romper!
Resiliência, não desistir por qualquer obstaculo, Cair e levantar, chorar, enxugar o rosto e sorrir!  Não olhar calunias e impropérios, não se deixar abater por qualquer dificuldade! Como Perez você vai vencer e romper, no nome de Jesus!
Profeta Rogério Oliveira




Nenhum comentário: