Powered By Blogger

domingo, 6 de dezembro de 2015

Devocional 12: Oração por: Presidentes, Reis, Príncipes, Ministros e Lideres.

Meu Deus e poderoso Pai! Na autoridade que eu tenho no nome de Jesus! Espírito Santo de Milagres, sinais, prodígios e maravilhas. Primeiro quero te agradecer pela cura de teu filho Pai. O Senhor ouviu as nossas orações, Obrigado!
Pai, nesta hora, cobre com tua graça aos teus filhos que hoje estão em posição de liderança em suas nações e reinos, que o Senhor dirija seus passos e o seu caminho, pois diz a tua palavra:
-Lampada para os meus pés é a tua palavra e luz para o meu caminho!
Pai, dá ao teu filho, que hoje se dirige a sua nação, sabedoria, graça e unção de fortaleza. Que hoje seja um dia de bençãos e vitoria no nome de Jesus!
Pai, que aos teus filhos nas Américas, Europa, Africa, Oceania e Asia possam ter a sabedoria e o discernimento para compreenderam os tempos e as estações. Que a sua força seja o Senhor criador do céu e da terra, que suas mãos estejam fortalecidas para o trabalho e para conduzir seu povo no temor do Senhor.
Pai, guarda, protege, abençoa e prosperá todos os que confiam em ti, pois em ti temos refugio e fortaleza no dia da angustia.
Que eles sejam como "árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.
Salmos 1:3
"Que o Senhor vos abençoe e vos guarde! Que o Senhor faça resplandecer o teu rosto sobre vós e vos de a paz."
Profeta Rogério Oliveira


Nenhum comentário: