Powered By Blogger

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Devotional for Presidents, Kings, Princes, Ministers and Leaders 23

A Oração do Presidente,
 Rei, 
Príncipe, 
Ministro e 
Líder

E foi Jabez mais ilustre do que seus irmãos; e sua mãe deu-lhe o nome de Jabez, dizendo: Porquanto com dores o dei à luz.
Porque Jabez invocou o Deus de Israel, dizendo: Se me abençoares muitíssimo, e meus termos ampliares, e a tua mão seja comigo, e faças que do mal eu não seja afligido! E Deus lhe concedeu o que lhe tinha pedido.
1 Crônicas 4:9,10

Qual oração é respondida por Deus? A oração que é feita segundo a sua vontade!
entenda que Deus não tem compromisso com o egoismo do homem:
-Senhor, dá-me o domínio do Universooooo!!! Vai ficar pedindo. Deus não é doido. Ele é sábio.
Veja a oração de Jabez:
1) Pediu que o Senhor o abençoa-se. Claro, a benção material era relevante e necessária, mas havia a benção sentimental, a benção conjugal, a benção familiar, a benção empresarial e a benção de reinar e administrar.
Os meus termos amplies, isto é, me faça crescer, me faça ser grande entre os grandes, me abençoe!
2) Que o Senhor estivesse com ele! Hoje muitos parecem que oram assim:
-Senhor espera aqui que eu vou ali fazer um negocio!
Deus é colocado de lado e depois é buscado nas horas de necessidade. Amado, Deus é Deus 24 horas na sua vida. Não se esqueça, Ele não dorme e não pestaneja, Ele sempre quer te ver.
3) E o mal não me toque! Peça que Deus te guarde nos teus caminhos. Jesus disse na oração dominical:
-Não me deixe cair em tentação mas livra-me do mal!
Repita esta pequena oração na sua vida todas as manhãs e Deus vai te abençoar!
"Se me abençoares muitíssimo, e meus termos ampliares, e a tua mão seja comigo, e faças que do mal eu não seja afligido! E Deus lhe concedeu o que lhe tinha pedido."
Profeta Rogério de Oliveira


Nenhum comentário: