Powered By Blogger

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Devocional para: Presidentes, Reis, Príncipes e Lideres.20

Os três tipos de pessoas que nos seguem:
1- Os expectadores
2- Os críticos
3- Os que fazem alguma coisa acontecer

O primeiro grupo somente te observa. Ele fica esperando algo acontecer com você mas não intervem, nem a favor e nem contra, e quando algo acontece é o primeiro a dizer:
-Eu já sabia! Sabia tudo! Deus já tinha me revelado. Mas nada faz para te ajudar a não tomar aquele caminho, ou aquela decisão. Parece que torcem pelo seu fracasso.

O segundo grupo, este é fácil de identificar, somente sabe criticar e colocar defeito no seu trabalho e na sua administração. É o primeiro a dizer que não gostou, mesmo sem ter visto a sua realização. Dizem:
-Não vi, não gostei e tenho raiva de quem gostou!
Me lembra a piada do morto por atropelamento:
-"Um homem estava andando por uma rua quando se deparou com um pequena multidão. Muito curioso, queria ver o atropelado mas não conseguia chegar perto devido a aglomeração de pessoas.
Então ele teve a brilhante ideia:
-Vou dizer que o atropelado é meu parente! e saiu gritando: É meu irmão. é meu irmão!
O povo todo deixou que ele passa-se e quando chegou perto do atropelado, viu para seu constrangimento, que era um burro de carga que havia sido atropelado! É meu irmão!
Muitos te criticam a você e sua administração, mas um dia, sem ver e sem saber o que faz, são irmãos do atropelado, não fique preocupado.

O terceiro grupo são aqueles que nos ajudam, nos motivam, são"pau para toda obra", no sol e na chuva estão conosco, mesmo que as coisas pareçam difíceis elas não nos abandonam.
Muitos tem se ressentido com esposas que deixam o casamento por que o esposo está desempregado. Outras porque foram cortejadas e cortejaram outros homens. Muitos homens trocam anos ao lado de suas esposas por aventuras e um pouco de sexo jovem:
- Lembro um senhor, 65 anos de idade. Tantos de casamento, mais de 30. Largou a esposa e a ultima filha para viver com a secretaria mais nova que ele 40 anos. Resultado: acabou o casamento, ficou sem o amor dos filhos, ficou desempregado logo depois e morreu com câncer não mais do que 4 anos após o ato desvairado.
O amor Jamis acaba diz a palavra do Senhor e acrescento que o respeito deve acompanhar a mesma direção.
Se cerque dos que te ajudam e corra dos que te atrapalham!


Nenhum comentário: