Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Postagem de Natal 1: Perdão!

Bíblia King James Atualizada:
Pois, se perdoardes aos homens as suas ofensas, assim também vosso Pai celeste vos perdoará. 

João Ferreira de Almeida Atualizada:
Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós;   

King James Bible:
For if ye forgive men their trespasses, your heavenly Father will also forgive you:

English Revised Version:
For if ye forgive men their trespasses, your heavenly Father will also forgive you.
Mateus 6:14

Perdoar é algo imprescindível para o Cristão original e para todo o ser humano. O perdão deveria ser parte de nós.
Mas, dirá você, como perdoar se estou sendo perseguido agora? Como perdoar, se perdôo e ele ou eles voltam a me perseguir? Não é fácil!
Hoje mesmo, estava no monte orando e quando dei por mim, estava orando pedindo ao Senhor que:
-Abençoa-se os meus inimigos, abençoa os que me perseguem, pois assim diz a tua palavra!:

Bíblia King James Atualizada
abençoai aos que vos amaldiçoam, orai pelos que vos acusam falsamente. 

João Ferreira de Almeida Atualizada
bendizei aos que vos maldizem, e orai pelos que vos caluniam.   

King James Bible
Bless them that curse you, and pray for them which despitefully use you.

English Revised Version
bless them that curse you, pray for them that despitefully use you.

Porque assim fazendo nós:

Bíblia King James Atualizada:
Ao contrário: “Se o teu inimigo tiver fome, dá-lhe de comer; se tiver sede, dá-lhe de beber; porquanto agindo assim amontoarás brasas vivas sobre a cabeça dele. 

João Ferreira de Almeida Atualizada:
Antes, se o teu inimigo tiver fome, dá-lhe de comer; se tiver sede, dá-lhe de beber; porque, fazendo isto amontoarás brasas de fogo sobre a sua cabeça.   

King James Bible:
Therefore if thine enemy hunger, feed him; if he thirst, give him drink: for in so doing thou shalt heap coals of fire on his head.

English Revised Version:
But if thine enemy hunger, feed him; if he thirst, give him to drink: for in so doing thou shalt heap coals of fire upon his head.

Eu perdôo meus inimigos, não só porque sou bonzinho, não, perdôo porque é ordem do meu Senhor! Lembre-se que o perdão traz restauração a sua alma, traz paz ao seu coração, traz vida a sua caminhada...
Perdoe, até quem tem falado mal de ti! O Senhor é o teu defensor.

Paz, Feliz Natal e abençoado , próspero e grande ano novo!

Profeta Rogério Oliveira.


Nenhum comentário: