Powered By Blogger

sábado, 12 de dezembro de 2015

Devocional 13 para Presidentes, Reis, Príncipes e Lideres.

Um dia Moisés disse "quem somos nós"? O famoso em todas as nações: Quem sou eu meu Deus do céu?
Quantas vezes você já se perguntou quem era, ou que o que fazia seria o certo, se era você mesmo que deveria estar naquela situação?
Será que sou eu que deveria liderar minha nação, meu povo? Será que sou eu a pessoa certa para conduzir este povo nesta crise? Será que eu sou capaz?
Quando esta duvidas estão em nossas mentes e corações a verdade é que pensamos que talvez não sejamos capazes de realizar o trabalho, mas, o apostolo Paulo nos deixou uma palavra:
-Posso todas as coisas naquele que me fortalece!
Vou ser sincero com você: Podemos não ser o melhor, talvez possa ter pessoas mais capacitadas que você, mas foi a você que Ele escolheu. Foi você a quem Ele chamou!
Cabe então a você fazer o seu melhor e levar os melhores a fazê-lo com você!
Quer uma ajuda no caminho? Disse Jesus:
-Sem mim, nada podeis fazer!
Peça seu auxilio e ajuda, confie pois a resposta virá!
Profeta Rogério



Nenhum comentário: