Powered By Blogger

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Salmos 23:1-6: Devocional para Presidentes, Ministros e Lideres 2.

"O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias."

Nada me faltará:
Quando você crê que Ele é o teu pastor e nada vai te faltar, pode dizer todas às manhas antes de começar o seu dia:
-Hoje vou enfrentar problemas que parecem insolúveis. Hoje vou enfrentar dificuldades que parecem gigantes de pedra. Hoje vou enfrentar muralhas , que parecem intransponíveis... Mas...
-O Senhor é o meu pastor e não me faltará sabedoria para guiar meu povo nesta hora sombria!
-O Senhor é o meu Pastor  e não me faltará visão para ver além da dor e da escuridão do momento!
-O Senhor é o meu Pastor e não me faltará forças para lutar até o fim!


Nenhum comentário: