Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Devotional 5 for Presidents, Kings, Princes, Ministers and Leaders

Uma palavra aos povos Árabes.
O Senhor Deus escolheu e chamou seu servo Abraão e o trouxe a peregrinar na terra. Abraão recebeu promessas da Senhor e uma delas foi:
" Te abençoarei e multiplicarei a tua descendência." GN 12
Quando Agar, a serva de Sara fica grávida, ela foge da presença de Sara e  o anjo a encontra no deserto e lhe pergunta:
-Porque estás aqui?
-Porque fujo de minha senhora.
-Volta, diz o Anjo de Deus, Porque o menino será grande e Pai de multidões.
Todos sabemos que Ismael é o pai dos povos Árabes. Ele foi , por Deus abençoado com a promessa de ser grande e poderoso. Ismael levou consigo o mesmo espirito que havia em seu pai, Abraão, e na morte de Abraão, ele estava lá com seu irmão Isaque, para sepultar seu pai.
Como Abraão e Ismael servirão a Deus e não se esqueceram das promessas de Deus para suas vidas, Como Rei, Príncipe e ministro sobre este povo, você não deve se esquecer se buscar em Deus a sabedoria e discernimento para julgar e guiar seu povo.
Agar, mãe de Ismael, naquele momento clamou e disse:
- Tu és o Deus que me vê!
Tu és o Deus que me vê no oculto. Tu és o Deus que me vê quando ninguém mais me vê. Ele te conforta e te ajuda. Basta clamar a ele.
Profeta Rogério OLiveira

Nenhum comentário: