Powered By Blogger

sábado, 21 de novembro de 2015

Livramento de morte

Deus me livrou de uma armadilha preparada pelos meus inimigos ocultos.
Fui pagar contas no banco e após faze-lo fui almoçar perto do monte da oração. Antes , quando voltava de levar minha esposa ao trabalho, notei que quando cheguei no supermercado BH, as pessoas no ponto foram avisadas, por celular, que um assaltante estava ali. Quando fui também acompanhado de perto por uma moto, certamente também, avisada de tal desgraça. Mas quando chegava ao restaurante, enfrente a portaria de uma empresa de cargas. Dois carros, escolta armada, fechavam a rua e dois homens portavam escopetas. 
Mas como sempre, Deus me deu tranquilidade. Parei e estacionei para ir ao restaurante e eles nada fizeram. Mas um disse:
-Não falei, quando eles vêm a escopeta corre!
Bem, desci do carro mais acima, e fui em direção ao restaurante e a eles. Não corri e não temi.
Mas é assim que se paga o bem com o mal. 

Nenhum comentário: