Powered By Blogger

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Milagres hoje. Miracles today

Já contei aqui que orei pela irmã Lia, filha do irmão Fernando, pai e pastor, do pastor da Igreja Batista no bairro Lindeia, que estava com dores e me disse que seu coração e pernas já não estavam bem.
Quando orei pela irmã Lia, uma sombra negra deixou seu corpo após eu soprar sobre ela a unção de milagres. Gostaria de acrescentar que, como em outras vezes aconteceu, a sombra negra sai da pessoa externamente e quando ela se afasta da pessoa, sai na forma da pessoa, mostrando que a ação de enfermidade sobre a vida desta pessoa é externa, como se oprimisse a pessoa a tornando enferma.
Quando passei pela barbearia do irmão Geraldo também, filho da irmã Lia, um Senhor que estava com problemas no joelho, creio que derrame no joelho, pediu oração e orei por ele. Para gloria de Deus, pedi que levanta-se a perna e a dobra-se e ele o fez, não sei o resultado final mas creio que , se ele tomou posse da vitoria, mesmo em vista do que acontecia ao nosso derredor, ele foi curado.
Eu mesmo, necessitei do milagre de Deus na minha vida. Minha garganta ficou inflamada e nada , nem minha oração resolvia. Senti como se minha glote fecha-se e nada resolvia. Mas no momento da ceia do Senhor, quando tomava o vinho e comia o pão da comunhão, o vinho encheu minha boca e garganta, não descia pela minha garganta, mas quando ele tocou minha glote, ela e minha garganta desinchou imediatamente para a gloria do Pai. Aleluia!
No supermercado BH, no bairro Durval, Flamengo, não sei ao certo, uma moça que trabalha na padaria do supermercado, estava com fortíssimas dores e cabeça, dava para ver a dor no seu rosto, mas como toda brasiliana, estava trabalhando e marcando presença em seu trabalho.  Ouvi sua palavra e pedi para orar por ela, ela concordou. Ministrei a unção de milagres e ela foi curada na ora para honra de Jesus de Nazaré, aleluia!


Nenhum comentário: