Powered By Blogger

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Livramento

Num destes dias que satanás nos prepara o laço e nós não vigiamos, aconteceu isto.
Subia para levar minha esposa ao trabalho e resolvi entrar numa rua que a muito não usava e estava vazia, mas com muitos carros estacionados em sua lateral.
Maravilha. Quando estava chegando ao final da rua em um cruzamento, desce uma mulher no seu carro e joga o carro para cima da gente, pensei que seria um assalto ou algo parecido, não... A mulher disse que eu estava na contra mão e tinha que voltar para ela passar. Ora se um lado da pista estava omado por carros onde é que eu iria passar? E ela para vir para cima de mim, que já estava na minha mão, estava na contra-mão e errada.
Fiquei irritado com a tal doida varrida e discuti daqui e dali, falei:
-Sabe quem eu sou? Ela: Não! Respondi: Vai saber!

Voltei para o carro dei ré e deixei a doida passar.
Mas tinha visto na esquina um homem observando escondido e outros nas oficinas na rua, mas ninguém falou nada. Só ouvi na rua que alguém tinha dado uma ordem e não sabia para quê.
No outro dia, passei na casa de minha mãe, preocupado, e falei:
-Mãe, acho que mandaram me matar. 
-Onde?
-Apontei com a cabeça para o bairro perto da Toshiba e falei que Deus é que me guardaria.
Naquela noite tive um sonho, que me confirmava o que disse. Mas como foi sonho, o conto como tal.
Estava num quarto dormindo e havia uma janela na parede do quarto na cabeceira da cama. Quando vi uma cobra , como uma anaconda, descia pela janela, mas ao invés de me amedrontar, levantei e peguei o demônio pelo pescoço e segurei. 
Quando assim o fiz, entrou um rapaz no quarto e segurou a cobra nas mãos e começou a cortar seu pescoço e quando terminou, virou para a porta, que estava aberta, e disse:
-Pronto! É para mostrar que ele mandou matá-lo sem nossa ordem e permissão.
E jogou a cabeça e o corpo do bicho no chão.
Por isto, entendi pela revelação do sonho, que alguém, por causa daquele fato que acontecerá no dia anterior, mandará me matar, mas alguém, com autoridade sobre ele, interveio em meu favor, pela graça de Deus.
Pastor, Profeta Rogério Oliveira


Nenhum comentário: