Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Escrevi a pouco tempo atrás sobre o Terrorismo e como tratá-lo...

Escrevi a pouco tempo atrás:

"Os direito dos animais, o direito das minorias, incluo todas as minorias...

segue link:

http://ministeriorogeriodeoliveira.blogspot.com.br/2014/09/direitos-civis-o-papel-da-mulher-na.html


Estão ainda hoje trazendo acaloradas discussões no mundo. O que é muito ruim. Pois hoje, 2014, deveríamos estar já em posição de declararmos igualdade, acesso e direito iguais a todos os membros da sociedade.
Muito do que vejo de discussão entre grupos a favor e contra, para mim não passa de bobagens. Bobagem

porque não acaba com o terrorismo mundial que ameaça lançar o planeta na 4ª guerra mundial, motivada pelo radicalismo falido de alguns, não resolve o problema do meio ambiente, que hoje nos ameaça com a falta de água potável no planeta, o que também pode e deve nos lançar numa guerra pela posse da água planetária.

Discutir por fatos que já são realidade é perda de tempo. Devemos trabalhar para compreender o outro, compreender seus diretos e respeitar cada uma as diferenças que se apresentem. 

Recentemente, declarei que o direito dos gays a união  é direito individual e cada um faz de sua vida o que bem entender. Também declarei que a perseguição as minorias cristãs no mundo devem cessar e parar. Creio que este é o ponto. Se eu respeito, espero ser respeitado, se eu perseguir, então, como clamarei por meus direitos?
E mais:

Também escrevi:

"Vou alertar a vocês que governam suas nações.
A atitude que deve ser tomada com estes nacionais, Americanos, Europeus, brasilianos e qualquer outro cidadão que saia de seu país, por vontade própria, e vá lutar por qualquer grupo terrorista atual ou futuro, deve receber este tratamento:
1- Ter sua nacionalidade retirada e tornado sem pátria. 
2- Declarado persona não grata em qualquer nação ou país que rejeite o terror como forma de governo ou política.
3- Seja impedido de voltar a seu pais para sempre.
4-  E se voltar ao seu pais de origem, aplicar a legítima defesa de terceiro, por razão de perigo eminente.!


"Aquele que sabe que deve fazer o bem e não o faz, peca."
Link:
http://ministeriorogeriodeoliveira.blogspot.com.br/2015/11/aviso-sobre-os-atentados-terroristas.html

Agora vemos estarrecidos o resultado de "não se fazer justiça, quando a injustiça clama por ela":
-129 mortos até o momento
-350 feridos em hospitais de Paris
-Um mundo de joelhos e com medo do que virá amanhã.
Às nações que foram atingidas pelo terror e as que estão sendo ameaçadas eu digo: 
-Não recuem! Estes homens que atacaram e ameaçam atacar seu povo, não irão parar. Eles querem paz para continuar sua carnificina e depois que tiverem matado aqueles que discordam deles e imposto sua visão torta do mundo, partirão para destruir a Europa, as Américas, a Asia e a Oceania. Neles não a intenção de misericórdia e de dialogo. Neles só à intenção de destruir em nome de sua visão deturpada e demoníaca.
-Quanto a seus filhos que abandonaram seu país e foram lutar pelo terror, sinto dizer mas, eles não são mais seus filhos. São agora filhos do terror. Se vocês permitirem que estes voltem para dentro de suas fronteiras, continuará  acontecendo o que se viu em Paris. Não o permitam, pois se permitirem, vocês irão sofrer.
Sejam claros. Anunciem na TV:
-Qualquer cidadão, Americano, Francês ou brasiliano, que deixar sua pátria para lutar pelo terror... Sofrerá estas consequências. E cada um decida seu destino.
-Não permitam que serpentes vivam e se alimentem dentro de suas portas. Não permitam que assassinos aliciem jovens, mulheres e homens, para matar em seu nome e depois digam que nada fizeram. Não permitam que serpentes vivam...Perto de vocês.

-Vi com tristeza matéria feita pela Globo News sobre o Curdistão. Homens lutando contra o EI e quase sem apoio de ninguém. Porque são curdos e tem problemas com a Turquia e outros. Mas pelo menos estão na frente de luta contra um inimigo e não se aproveitando para massacrar quem também não concorda com eles.

Deus os abençoe! Deus, justiça, liberdade e fraternidade sejam sua bandeira.

Pastor, Profeta
Rogério Oliveira






Nenhum comentário: