"Recebendo, pois, Ezequias as cartas das mãos dos mensageiros, e lendo-as, subiu à casa do Senhor; e Ezequias as estendeu perante o Senhor."
Isaías 37:14
Há momentos que na vida de um Presidente ou Líder de um nação que ele é colocado frente a um obstaculo tão grande que ele chega a pensar:
-Será que é desta vez que eu vou falhar?
Porque há verdade é, que para um Presidente ou Líder o receio não são os problemas ou as dificuldades, mas falhar em meio a uma crise ou problema que ele enfrenta.
Ezequias estava enfrentando a ameaça de uma derrota eminente. O problema que ele enfrentava parecia maior do que ele. As pessoas esperavam dele uma atitude, uma palavra e uma decisão. Ele era o modelo a ser seguido.
Nesta hora, ele, não titubeia, ele não se envergonha, ele não demora. Pedi que seus assessores saiam do quarto ou do salão, procura um lugar onde possa se ajoelhar e clama como um filho clama a seu pai:
-"Meu Deus e poderoso Pai. Olha para as palavras e ameaças que nos são dadas pelos nossos inimigos e como ameaçam a segurança e a estabilidade de nossa nação. Vê meu Pai, que realmente, eles conseguiram penetrar em nosso meio, conseguiram trazer a dor e a morte para dentro de nossas portas, mas O Senhor não nos abandonou! O Senhor, meu Pai, esta conosco. O senhor é o nosso refugio e o nosso escudo contra o mal que intentam contra nós!
Age em nosso favor, abençoe as nossas mãos e adestra para a batalha! Porque ninguém entrará por estas portas sem que veja o poder da força que o Senhor nos concedeu!!! Amém!"
Presidente, não temas! O Senhor te guiará na luta e na batalha. O anjo do Senhor que naquela noite destruiu o Exercito inimigo, é o mesmo que lutará convosco pela justiça e pela paz das nações!
Paz, O Senhor é contigo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário