Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Devocional para Presidentes, Reis, Príncipes e Líderes

Um dia um homem pediu a ajuda de Jesus. Este homem estava sem forças e a doença de seu filho lhe tirava suas forças. Quando ele consegue chegar perto de Jesus, ele exclama:
Ajuda-me na minha fraqueza. Ajuda- na minha falta de fé!
Jesus lhe diz está palavra:
Se você puder crer, tudo é possível ao que crê!
Amigo, não importa a luta ou a dificuldade que você esteja atravessando, se você crê que as mãos do Pai estão te ajudando e sustentando nas provas você vai vencer.
Termino com a música:
Se a gente colocar a nossa fé em ação e confiar! 
E orarmos a Deus, Deus no céu se levanta e responde:
Vai dar tudo certo!
Se a gente colocar a nossa fé em ação, vai dar tudo certo!

Antes de terminar gostaria de lhe dizer que quando escrevo os devocionais o faço para te abençoar e não para te entristecer. Se Deus falar contigo ouça a voz do Senhor. Talvez seja algo que nem escrevi mas você sentiu e tocou seu coração. Talvez Deus te revele algo mais qu nem escrevi, é Deus falando contigo. Que sabe, um dia você me encontre e me diga: Deus falou comigo através do seu devocional  eu estava precisando. Paz e vitória.

Nenhum comentário: