Powered By Blogger

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Revelando segredos da bíblia.

Sempre que estudamos a palavra algumas questões parecem segredos. Uma delas é quem escreveu o livro de Hebreus? Uns dizem que foi Paulo, outros dizem que não, foi um dos apóstolos ou até mesmo alguém que se fez passar por um. Mas vou tentar mostrar alguns segredos e dar minha revelação.
1-Quem escreveu o livro de Hebreus?
O escritor do livro de Hebreus foi Apolo. A escrita não é o modo de se comunicar do Apóstolo Paulo, mas de um apologista, um defensor do evangelho, e Apolo era aquele que foi instruído na palavra por discípulos do apóstolo e detinha o conhecimento do velho e do novo testamento. 
2- Trindade?
O Pai é auto-existente, e de si, por falta de melhor palavra, dividiu sua essência, vindo a existir o Espírito Santo, na 
Inguagem terrena, irmão mais novo. O filho, foi, gerado, não criado, gerado do Pai, gerado de sua essência, não dividido, como o Espírito Santo, mas gerado.
3- Porque Jesus pregou aos espíritos em prisões ? Porque, se o número de anjos e demônios que cairão, não se modificou e há um demônio para cada ser vivo, de onde vêem  estes novos demônios e anjos?
A bíblia diz que Jesus, antes de ressuscitar, foi ao inferno e pregou aos espíritos em prisões. Que o Senhor tomou as chaves da morte e do inferno das mãos do diabo e retomou a autoridade perdida pelo homem no jardim do Éden.
O que escapa ao conhecimento das pessoas é o que está escrito: espíritos em prisões e não espíritos condenados! Aquele que  está em prisão está prisioneiro e não condenado. Jesus pregou a queles que na terra não tiveram a chance de ouvir a palavra e ver a glória da criação do Pai. Jesus pregou aos espíritos prisioneiros de satanás que ele arrebatou da terra e levou ao inferno. Quem são eles? Os espíritos de crianças e recém nascidos!
Eu vi claramente , aqui na porta de minha casa, quando O Senhor ressuscitou um bebê recém nascido. Havia hostes demoníacas que estavam rodeando a ambulância, que por motivo por mim desconhecido vieram arrebatala, e quando ela morreu e impus as mãos sobre ela e ela ressuscitou, os demônios se retiraram, sem levar a criança. Mas espera! Criança não tem pecado e deveria ir direto para o céu? Mas não era o que estava acontecendo. 
Muitos estão fazendo pactos com satanás por dinheiro e oferecendo seus filhos, muitas crianças foram oferecidas a Moloque e sacrificadas a ele no fogo. Então estas crianças foram levadas ao inferno e não ao céu. Não havia esperança para elas, estavam condenadas pela eternidade.
Mas havia uma profecia, a profecia do cordeiro de Deus, aquele que viria para resgatar os perdidos, e quando ela se cumpriu em Jesus, Ele desce ao inferno, tomou as chaves da mão do diabo e anuncia aos prisioneiros do inferno:  libertação chegou! Se vocês quiserem podem sair daqui e entrarem comigo no paraíso! Se alguém ficou, não sei, mas que o cortejo do inferno para o céu foi gigantesco, há isto foi!
Há! dá mesma forma, é o aumento da quantidade de anjos. E está bom demais para polêmicas  e crucificação.
4- morreram todos no dilúvio?
A bíblia diz que toda carne pereceu e creio que realmente assim o foi, mas a bíblia diz que Golias era descendente dos gigantes, ele e outros depois. Então como? Simples este gigantes, foram praticamente extintos no dilúvio, mas nem todos morreram ,se não , não haveria desecndente!
 O correto seria dizer que todos aqueles homens maus morreram no dilúvio, e que aquela carne desapareceu. Eu creio no dilúvio universal.
5- Jesus comia com os pecadores e na sua mesa havia prostitutas, cobradores de impostos e outros. Que outros e onde  ele estava neste momento!
Hora, se ele estava nesta companhia, ele estava sim, numa zona meretrícia, por que os sãos não precisavam de médicos e estes não andariam livremente por Jerusalém. Mas ainda mais, na zona tem o que meu irmão? Prostitutas e prostitutos. Sim, gays estavam com o Senhor à mesa e ele os tratava com amor e respeito. 
6- Se Deus criou somente Adão, de onde veio a mulher de Caim e os outros que fundaram a cidade?
Simples! Deus criou à Adão como cabeça e centrou a história nele por ser ele o responsável pela raça humana, mas criou outros também, mas a história foi centrada em Adão.





Nenhum comentário: