Powered By Blogger

domingo, 30 de agosto de 2015

Revelação dos fins dos tempos: O Apocalipse vai chegar!

Resultado de imagem para Juízo finalNo inicio dos anos 2000, tive uma revelação do fim dos dias e gostaria de compartilha-lá com você.
Era manhã de um sábado e dormirá normalmente. Morava no bairro Industrial em Contagem, MG.  Quando já amanhecia, fui tomado por um pavor repentino e visões que me deixaram em suspense durante boa parte daquele dia.
Parecia que meu corpo estava fora da terra e flutuava. Mas não saí de meu quarto, mas ao meu redor começaram a se formar visões e imagens que enchiam a atmosfera de medo e expectativa.
Era dia, mas ao meu redor de tornou noite. Pois me vi andando em uma rua de um bairro qualquer e era como se fosse meio dia. Mas de repente, o céu se enrolou como um pergaminho e apareceram as estrelas do céu, e o dia se tornou noite. Mas tão rápido quando o céu se enegreceu, mais rápido ainda, nuvens negras cobriram o firmamento e as estrelas do céu desapareceram.
Atônito e já, confesso, amedrontado pela visão, vi descerem dos quatro cantos do firmamento, quatro tornados, quatro redemoinhos de desciam em direção a terra, mas antes que tocassem o chão do planeta, eles pararam em pleno ar, mas continuaram em movimento de espiral, como se  dissessem:
- Ainda não acabou, só está começando!
Eu sabia e sentia que algo terrível estava para acontecer. Pois já tinha tido a visão do arrebatamento da igreja , onde pude contemplar a nova Jerusalém, que descia do céu sobre as nuvens e pairava acima do planeta terra. Então, sabia eu, que o que viria, seria terrível, como assim o foi.
Os quatro ventos do céu em forma de tornados, estavam pairando acima da terra.  Mas quando parecia que ficariam ali estacionados, acima deles abriram-se. como que portas ou comportas, e de dentro delas desceram quatro objetos, como esferas cilíndricas e rodeavam os tornados, em sentido de descida.
Conforme elas desciam, um sinal como de trombetas, tocavam e ecoavam pelo céu. Algo aconteceria quando elas tocassem a terra...
E assim o foi.
Quando as esferas desciam os tornados as acompanhavam e elas tocaram a terra ao mesmo tempo. 
O que se seguiu em todos os lugares foram gritos de terro e medo. Via-se homens e mulheres fugindo de dentro de suas casa e correndo para qualquer lugar onde achavam que estariam seguros , pois todo a terra contemplava aquela visão. Na escuridão podia se ver as luzes das casas e apartamentos e ouvir os gritos de desespero dos homens clamando por misericórdia de Deus, mas, aparentemente já era tarde, era ora do julgamento.
Quando as esferas tocaram a terra e com elas os quatro ventos dos céus, Ouvi uma voz:
- O anjo Josué( Jesus em Hebraico), veio para fazer o julgamento.
Quando então me virei para ver a pessoa da voz, o que vi foi uma luz entrando dentro deuma casa. Gritos de terror saiam de dentro dela. A mulher gritava dizendo que fizera coisas erradas e que não se arrependera, mas pedia perdão. A resposta:
- O tempo do perdão passou. Agora é hora de julgamento.

E a luz saía de uma casa para outra e os gritos só aumentavam, o céu se enegrecia e o dia do julgamento havia chegado para  toda a terra.
Vi demonios correndo para se esconder e não conseguiam, espíritos ocultos que trabalhavam na destruição das vidas, corriam mas não havia onde se ocultar da face do juiz e principalmente, vi homens e mulheres , correndo, mas não havia mais onde se esconder, pois o tempo da misericórdia havia passado.





Nenhum comentário: