Powered By Blogger

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Revelação do arrebatamento da Igreja

Está revelação veio a mim ainda na minha adolescência. Creio que tinha entre 14 ou 15 anos de idade. Era madrugada e naquela noite, havia orado de meia noite a uma da manhã. Lembro que naquele período comecei uma campanha de oração e consagração três vezes ao dia. Orava às sete, ao meio dia e após chegar das aulas noturnas, às onze horas da noite.

A revelação:
Quando me veio a visão, estava deitado em minha cama, pois já terminará de orar e estava entrando em sono profundo. Me vi caminhando em uma rua larguíssima e eu estava numa calçada, era noite, e podia ver as estrelas do céu. Caminhava quando avistei um pastor conhecido vindo em minha direção, e nas suas mãos estava uma grande bíblia. Ele era uma pessoa respeitável e quando o vi caminhei em sua direção mas, de repente, desceu do céu um raio e este raio parecia feito de ouro, e ele desceu em direção a este homem antes que eu chegasse perto dele e o raio se transformou em laço e envolveu a bíblia das mãos deste homem e a levou aos céus.
eu  sabia, naquela hora, pelos estudos de escatologia e pregações que ouvíamos na igreja, que a primeira coisa que será tirada da terra será a palavra, pois aquele que a faz compreensível  a nós, o Espírito Santo, será tirado, então a bíblia como livro, sera somente isto, um livro, que sem a presença do Espírito Santo para nos ensinar, ninguém a poderá compreender.
Naquela hora , vi que algo diferente começou a acontecer. Vi pessoas, de todas as parte do planeta começarem a levitar em direção ao céu. Vi homens e mulheres de todas as tribos raças e cores, subirem em direção ao céu  e eu também comecei a subir.
Quando subia, eu começava a gritar de alegria e a dizer:
- Eu consegui, eu consegui, eu subi no arrebatamento, eu vou pro céu ....

A nova Jerusalém:

Quando subia via todas estas pessoas e contemplava o planeta e pessoas vindo nesta direção. E quando olhei eu vi, vi a nova Jerusalém vindo em direção a terra. Era gigantesca. Uma cidade nas nuvens. A cidade parecia brilhar com luz própria, parecia feita do ouro puro. As abóbodas eram de ouro, mas suas paredes em brancas como a neve. 
O mais perto que posso comparar é com a cidade antiga de Bagdá, bem próximo da Jerusalém antiga.
Ela veio para receber os  arrebatados e estacionou, como uma nave sim, sobre o planeta terra.
Creio ser por isso que os que creem em ÓVNIS acham que são extraterrestre com naves espaciais, porque parece mesmo, não a como negar. Mas são seres de outra dimensão, a dimensão do Espirito, a dimensão da gloria de Deus e seus santos anjos, amém.

Daí segui-se uma revelação pessoal sobre meu chamado e a graça de ter visto a nova jerusalém.

Eu vi a Nova Jerusalém!
Profeta Roger Oliveira.

Resultado de imagem para cidade celestial fotografado pelo telescópio hubble 1994





Nenhum comentário: