Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Porções de sabedoria

Pai, perdoa-lhes porque não sabem o que fazem! 
Jesus de Nazaré.

Se você um dia foi perseguido e traído por pessoas próximas e por aqueles a quem você abençoou, você entende pelo que Jesus passou.
Levado a cruz sua palavra para aqueles que batiam os pregos foi: perdoa-lhes!
Se Jesus amaldiçoa, se Jesus deseja a morte dos inimigos, ali mesmo aconteceria. Mas, Ele perdoa, perdoa seus captores, seus difamadores seus algozes. Isso é amor! Amor infinito, amor por um povo que anda na região da sombra e da morte, que não sabe discernir entre a,mão esquerda da direita, amor que transforma inimigos em irmãos. 
Claro, a palavra se refere aquilo que fazem conosco, no âmbito pessoal e não público, o que fazem comigo eu posso perdoar, não o que fazem com outros,só o outro pode perdoar, assim eu perdoa, como tenho perdoado os que me ofendem, para ver se , através disto, se convertam e vejam a Deus.

Nenhum comentário: