Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Porções de sabedoria

Pois naquilo que Ele mesmo sofreu é poderoso para socorrer os que são tentados, pois foi tentado nas mesmas coisas.
Hebreus 2:18
Parece que para muitos Deus não se compadece de nossas fraquezas e dores, antes para eles, Deus esta pronto a jogar todos no inferno, por qualquer coisa ou pecado. Mas o que a palavra diz é que ele se compadece de nós em nossas fraquezas e necessidades. Ele sente as nossa dores, compartilha nossas dúvidas e sabe que as tentações da vida são difíceis , porque ele foi tentado nas mesmas coisa que eu e você.
Entenda, Jesus era homem, como eu e você, passou pelas fazes da vida, igualmente como eu e você,  e sabe como é estar num corpo, corrompido pelo pecado e numa terra onde a inclinação e cem por cento para pecar e não para viver em santidade. Ele conhece suas limitações. Ele sabe de seus erros e por isto mesmo, não pecou, para que você e eu tivéssemos refúgio e socorro no dia da angústia, no dia da adversidade, quando todos te apontam o dedo e te fazem culpado, ele te diz:
O meu sangue te purifica de todo pecado! Eu paguei o preço do teu perdão!
O Senhor te ama! Simplesmente aceite seu amor por você!
Profeta Rogério.

Nenhum comentário: