Powered By Blogger

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Conselhos de graça. Porque se conselhou fosse bom...kkk

Conselhos para esposas de todo o mundo:

Eu as vezes me pergunto o que realmente as espoas pensam quando seus maridos estão viajando ou saem por um período maior de tempo de casa, seja a trabalho ou lazer.
- O que será que ele está fazendo agora?
- Com quem ele está? 
- Será que ele esta dormindo ou saiu para ajudar os pobres?
- Será que está me traindo?
Bem minha irmã, eu vou tentar te ajudar. Como já disse, não pretendo ser exemplo para ninguém, mas posso usar o que ouvi de mestres e pessoas que tem muito a ensinar.
1- 
Quando seu marido tiver que sair a trabalho para outra cidade, estado ou país, seque a fonte abençoada! Seque a fonte. 
Fonte seca, não jorra água, não dá caldo. Muitas esposas deixam seus maridos saírem de casa, sem lhe dar o que lhe é necessário, entende irmã? Estou sendo claro?
-Há pastor eu não sei o que é a fonte que o senhor está falando... Sabe de nada inocente!
Pergunta para seu marido que ele vai te mostrar, pode perguntar!
Fala com ele; vem aqui meu abençoado, vou te preparar para a viajem! E pronto, não precisa mais se preocupar com a viajem, nem com o que ele estará fazendo nela.

2-
Casamento não é banco e nem sociedade anonima.
Irmã de Jesus. Seu casamento não é um sociedade, é uma união em amor e graça de duas pessoas que, um dia, quero acreditar, disseram uma para outra, com lábios tremendo e olhos cheios d'água:
-Eu... Te...Amo!!
Então fizeram planos e decidiram se casar. 
A não ser que vocês sejam maquinas, ninguém perguntou quanto iriam lucrar no futuro? Quem dividiria o dinheiro com quem?
Quando me casei, pensei em ser com separação total de bens, para que ninguém disse-se que ganhei algo com meu casamento, mesmo porque minha esposa não era rica, mas sua mãe possui alguns bens. Diante da juizá de paz, quando perguntado, quem respondeu foi minha sogra: separação parcial! Concordei, mesmo porque não me interessava pelos seus bens, e sim pela esposa.
Seu marido não é banco, nem você. Seu marido não é uma empresa, nem você. Seu marido é seu marido, você é a esposa, e assim será. Se não estiverem dispostos a vierem :
-na doença, na saúde, na tristeza, na alegria, na fartura ou na dificuldade, não deveria ter casado, melhor seria ter montado uma empresa e vivido assim.
3-
Se falarem mal de seu marido, vá até ele e o questione.
Não faça o que muitas mulheres fazem hoje, parece que estamos vivendo um verdadeiro reality show. A mulher ouve uma fofoca de seu esposo, e ao invés de falar com o mesmo, vai falar com todo mundo, menos com o coitado.
Ou pior, tem mulher que contrata detetive particular, grampeia o celular do marido, mente alguns fatos e trama para derrubar sem saber se o que foi falado é verdade ou não.
Vá ate ele, converse, mesmo que o que ele te disser não seja o que você gostaria de ouvir. Acredite, a outra opção é a pior.




Nenhum comentário: