Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Devocional para:Presidentes, Reis, Príncipes, Ministros e Lideres. 8

Devocional para:Presidentes, Reis, Príncipes, Ministros e Lideres.

"Asim diz o Senhor:
Hoje, nesta peleja que tereis, não tereis que pelejar, pois esta guerra não é sua, está guerra é do Senhor!"

Se você estiver passando por uma prova ou luta, ou se você estiver  prestes a enfrentar um desafio em sua presidência, reinado, principado, ministério ou liderança, guarde esta palavra em seu coração: esta guerra que você vai entrar, não estará sozinho, o Senhor entrará nela com você.
Quando eu me sinto sozinho, quando eu me sinto solitário me ajoelho ao lado de minha cama ou mesmo, subo ao monte da oração e clamo a Deus que não me abandone neste momento de necessidades. Lembro de Moisés, antes de dar ordem ao seu povo dizer:
-Se não fores conosco, não nos faça subir daqui!
A resposta de Deus:
-Nunca te deixei, nunca te desampararei!

Não temas seu empreendimento, abençoado por Deus, será prospero. Não te espantes, suas decisões, banhadas pela sabedoria do Espírito Santo, serão luz para todos. 
Paz.
Profeta Rogério

Nenhum comentário: