Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Escrevi a pouco tempo atrás sobre o Terrorismo e como tratá-lo...

Escrevi a pouco tempo atrás:

"Os direito dos animais, o direito das minorias, incluo todas as minorias...

segue link:

http://ministeriorogeriodeoliveira.blogspot.com.br/2014/09/direitos-civis-o-papel-da-mulher-na.html


Estão ainda hoje trazendo acaloradas discussões no mundo. O que é muito ruim. Pois hoje, 2014, deveríamos estar já em posição de declararmos igualdade, acesso e direito iguais a todos os membros da sociedade.
Muito do que vejo de discussão entre grupos a favor e contra, para mim não passa de bobagens. Bobagem

porque não acaba com o terrorismo mundial que ameaça lançar o planeta na 4ª guerra mundial, motivada pelo radicalismo falido de alguns, não resolve o problema do meio ambiente, que hoje nos ameaça com a falta de água potável no planeta, o que também pode e deve nos lançar numa guerra pela posse da água planetária.

Discutir por fatos que já são realidade é perda de tempo. Devemos trabalhar para compreender o outro, compreender seus diretos e respeitar cada uma as diferenças que se apresentem. 

Recentemente, declarei que o direito dos gays a união  é direito individual e cada um faz de sua vida o que bem entender. Também declarei que a perseguição as minorias cristãs no mundo devem cessar e parar. Creio que este é o ponto. Se eu respeito, espero ser respeitado, se eu perseguir, então, como clamarei por meus direitos?
E mais:

Também escrevi:

"Vou alertar a vocês que governam suas nações.
A atitude que deve ser tomada com estes nacionais, Americanos, Europeus, brasilianos e qualquer outro cidadão que saia de seu país, por vontade própria, e vá lutar por qualquer grupo terrorista atual ou futuro, deve receber este tratamento:
1- Ter sua nacionalidade retirada e tornado sem pátria. 
2- Declarado persona não grata em qualquer nação ou país que rejeite o terror como forma de governo ou política.
3- Seja impedido de voltar a seu pais para sempre.
4-  E se voltar ao seu pais de origem, aplicar a legítima defesa de terceiro, por razão de perigo eminente.!


"Aquele que sabe que deve fazer o bem e não o faz, peca."
Link:
http://ministeriorogeriodeoliveira.blogspot.com.br/2015/11/aviso-sobre-os-atentados-terroristas.html

Agora vemos estarrecidos o resultado de "não se fazer justiça, quando a injustiça clama por ela":
-129 mortos até o momento
-350 feridos em hospitais de Paris
-Um mundo de joelhos e com medo do que virá amanhã.
Às nações que foram atingidas pelo terror e as que estão sendo ameaçadas eu digo: 
-Não recuem! Estes homens que atacaram e ameaçam atacar seu povo, não irão parar. Eles querem paz para continuar sua carnificina e depois que tiverem matado aqueles que discordam deles e imposto sua visão torta do mundo, partirão para destruir a Europa, as Américas, a Asia e a Oceania. Neles não a intenção de misericórdia e de dialogo. Neles só à intenção de destruir em nome de sua visão deturpada e demoníaca.
-Quanto a seus filhos que abandonaram seu país e foram lutar pelo terror, sinto dizer mas, eles não são mais seus filhos. São agora filhos do terror. Se vocês permitirem que estes voltem para dentro de suas fronteiras, continuará  acontecendo o que se viu em Paris. Não o permitam, pois se permitirem, vocês irão sofrer.
Sejam claros. Anunciem na TV:
-Qualquer cidadão, Americano, Francês ou brasiliano, que deixar sua pátria para lutar pelo terror... Sofrerá estas consequências. E cada um decida seu destino.
-Não permitam que serpentes vivam e se alimentem dentro de suas portas. Não permitam que assassinos aliciem jovens, mulheres e homens, para matar em seu nome e depois digam que nada fizeram. Não permitam que serpentes vivam...Perto de vocês.

-Vi com tristeza matéria feita pela Globo News sobre o Curdistão. Homens lutando contra o EI e quase sem apoio de ninguém. Porque são curdos e tem problemas com a Turquia e outros. Mas pelo menos estão na frente de luta contra um inimigo e não se aproveitando para massacrar quem também não concorda com eles.

Deus os abençoe! Deus, justiça, liberdade e fraternidade sejam sua bandeira.

Pastor, Profeta
Rogério Oliveira






quinta-feira, 12 de novembro de 2015

In defense of minorities

Yesterday I read two stories that make me more concern than was already a long time. The first was that the religious majority can not today in India is pursuing the Christian minority. Killing and burning churches and homes, if not people. A child was burned alive in a church.
Another was the news of a gay couple who is being pursued in the northeast, in full democracy and the rule of law brasiliano, people being persecuted for their choice and personal choice, a national sorrow and public shame.
When we can no longer sympathize pain of others and when not to bother, then there is no more hope. We lost humanity that God has given us. Love for each other and for the creation of the Father. When we rejoice in sadness and bitterness of others, when we kill domestic animals to take revenge, God will be the judge of all things.
"These things hast thou done, and I kept silence; you thought it was just like you, but I will rebuke you, and set them in order before your eyes:
Heard as this, you who forget God; so I will not do it in pieces, and there be none to you.
One who offers the sacrifice of praise shall glorify me; and to him that orders his way I will show the salvation of God. "
Psalms 50: 21-23

Em defesa das minorias.

Ontem li duas matérias que me deixaram com mais preocupação do que já estava a muito tempo. A primeira dizia que a maioria  religiosa no poder hoje na Índia está perseguindo a minoria cristã. Matando e queimando igrejas e casas, quando não pessoas. Uma criança foi queimada viva dentro de uma igreja.
Outra foi a noticia de um casal gay que esta sendo perseguido no nordeste, em plena democracia e estado de direito brasiliano, pessoas sendo perseguidas por sua opção e escolha pessoal, uma tristeza nacional e vergonha pública.
Quando não podemos mais nos condoer das dores alheias e quando não mais nos incomodamos, então não existe mais esperança. Perdemos a humanidade que Deus nos deu. O amor pelo outro e pela criação do Pai. Quando nos alegramos com a tristeza e a amargura dos outros, quando matamos animais domésticos para nos vingarmos, Deus será o Juiz de todas estas coisas.

"Estas coisas tens feito, e eu me calei; pensavas que era tal como tu, mas eu te argüirei, e as porei por ordem diante dos teus olhos:
Ouvi pois isto, vós que vos esqueceis de Deus; para que eu vos não faça em pedaços, sem haver quem vos livre.
Aquele que oferece o sacrifício de louvor me glorificará; e àquele que bem ordena o seu caminho eu mostrarei a salvação de Deus."
Salmos 50:21-23


Audiência

EntradaVisualizações de página
Estados Unidos
314
Alemanha
198
Brasil
114
Dinamarca
2
Filipinas
2
Cingapura
2
Emirados Árabes Unidos
1
China
1
Malásia
1

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Release

Release
One of these days that Satan prepares us the link and we do not we watch, this happened.
Rose to take my wife to work and decided to go into a street that did not use and a lot was empty, but with many cars parked on the side.
Wonder. When was coming to an end street at an intersection, down a woman in her car and throws the car up the people, thought it was a robbery or something, not ... The woman said I was against the hand and had to return to her passing. Now if one side of the track was omado for cars where would you go? And come up to me, which was already in my hand was the wrong way and wrong.
I was angry with such a crazy and discuss swept here and there, I said:
-Do you know who I am? She does not! I answered: Who knows!
I returned to the car gave defendant and let the crazy spending.
But I had seen a man on the corner watching hidden and other workshops on the street, but no one spoke. Just heard on the street that someone had given an order and did not know what.
The other day I spent in my mother's house, worried, and said:
Mom, I think you killed me.
-At where?
-Apontei His head to the neighborhood near the Toshiba and said that God is that would keep me.
That night I had a dream, which confirmed what I said. But how did dream, the tale as such.
I was sleeping in a room and there was a window in the bedroom wall in the headboard. When I saw a snake, like an anaconda, down the window, but instead of me frightening, I got up and grabbed the demon by the neck and held.
When I did so, a young man entered the room and grabbed the snake in her hands and began to cut his neck and when he finished, he turned to the door, which was open, and said:
-Ready! It is to show that he had him killed without our order and permission.
He tossed his head and the body of the animal on the ground.
For this reason, I see the revelation of the dream, that someone, because of that fact will happen the day before, send kill me, but someone with authority over him, intervened on my behalf by the grace of God.
Pastor, Prophet Rogério Oliveira

Livramento

Num destes dias que satanás nos prepara o laço e nós não vigiamos, aconteceu isto.
Subia para levar minha esposa ao trabalho e resolvi entrar numa rua que a muito não usava e estava vazia, mas com muitos carros estacionados em sua lateral.
Maravilha. Quando estava chegando ao final da rua em um cruzamento, desce uma mulher no seu carro e joga o carro para cima da gente, pensei que seria um assalto ou algo parecido, não... A mulher disse que eu estava na contra mão e tinha que voltar para ela passar. Ora se um lado da pista estava omado por carros onde é que eu iria passar? E ela para vir para cima de mim, que já estava na minha mão, estava na contra-mão e errada.
Fiquei irritado com a tal doida varrida e discuti daqui e dali, falei:
-Sabe quem eu sou? Ela: Não! Respondi: Vai saber!

Voltei para o carro dei ré e deixei a doida passar.
Mas tinha visto na esquina um homem observando escondido e outros nas oficinas na rua, mas ninguém falou nada. Só ouvi na rua que alguém tinha dado uma ordem e não sabia para quê.
No outro dia, passei na casa de minha mãe, preocupado, e falei:
-Mãe, acho que mandaram me matar. 
-Onde?
-Apontei com a cabeça para o bairro perto da Toshiba e falei que Deus é que me guardaria.
Naquela noite tive um sonho, que me confirmava o que disse. Mas como foi sonho, o conto como tal.
Estava num quarto dormindo e havia uma janela na parede do quarto na cabeceira da cama. Quando vi uma cobra , como uma anaconda, descia pela janela, mas ao invés de me amedrontar, levantei e peguei o demônio pelo pescoço e segurei. 
Quando assim o fiz, entrou um rapaz no quarto e segurou a cobra nas mãos e começou a cortar seu pescoço e quando terminou, virou para a porta, que estava aberta, e disse:
-Pronto! É para mostrar que ele mandou matá-lo sem nossa ordem e permissão.
E jogou a cabeça e o corpo do bicho no chão.
Por isto, entendi pela revelação do sonho, que alguém, por causa daquele fato que acontecerá no dia anterior, mandará me matar, mas alguém, com autoridade sobre ele, interveio em meu favor, pela graça de Deus.
Pastor, Profeta Rogério Oliveira


Miracles today


I have told here that I prayed for her sister Leah, daughter of his brother Fernando, father and pastor, the pastor of the Baptist Church in Lindeia neighborhood, which was in pain and told me his heart and legs were no longer good.
When I prayed for his sister Lia, a black shadow left his body after I blow on it the anointing of miracles. I would add that, as at other times it happened, the black shadow leaves the external person and when it moves away from the person, comes out in the form of the person, showing that the disease of action on this person's life is outside, as if oppress the making the person sick.
When I passed the barber's brother Gerard also, sister's son Lia, a Lord who had knee problems, I believe that knee effusion, asked for prayer and prayed for him. For the glory of God, asked for getting up the leg and bends and he did not know the end result but I believe that if he took possession of victory, even in view of what happened to our surroundings, it was cured.
I even needed the miracle of God in my life. My throat was sore and nothing, not even my prayer solved. I felt like my glottis closes and nothing resolved. But at the time of the Lord's Supper, when he took the wine and ate the bread of communion wine filled my mouth and throat, not down my throat, but when he touched my glottis, she and my throat immediately reduced the swelling to the glory of Father. Hallelujah!
In BH supermarket in the neighborhood Durval, Flamengo, I'm not sure, a girl who works at the supermarket bakery, had very strong pains and head, I could see the pain on his face, but like all brasiliana, was working and making their presence felt In your work. I heard his word and asked to pray for her, she agreed. I taught the anointing of miracles and she was healed prays in honor of Jesus of Nazareth, hallelujah!
Pastor Rogério Oliveira