Powered By Blogger

sexta-feira, 4 de março de 2016

O sangue de Jesus

"Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça"
I João 1:9
O sangue de Jesus tem poder! Você já deve ter ouvido ou mesmo usado esta expressão, talvez tenha achado que ela é comum, mas na verdade ela expressa uma verdade espiritual: que Jesus, pelo seu sangue, nos purifica de todos os nossos pecados.
Primeiro: O sangue de Jesu foi derramado na cruz por mim e por você. O sacrifício feito por Jesus foi para que eu e você pudêssemos entrar na presença de Deus, pois ate ali, ninguém podia entrar na presença de Deus sem uma sacrifício incompleto de animais, mas Jesus veio para realizar o sacrifício perfeito e definitivo por nós, seu sangue.
O sangue é remissão, perdão de uma divida que temos com Deus, através de Adão e o cordeiro de Deus, morreu por nós e pagou o preço! Jesus disse: eu vim para que tenham vida e a tenham em abundancia, eu tomo posse e você?
Sabe, mesmo como pastor e Profeta, não sou perfeito e não busco e nunca reivindiquei para mim tal estado: o da perfeição, muito pelo contrario. Quero dizer a todos que os meus pecados são pecados, graças a Deus o são de fórum intimo, pois nunca pequei contra alguém ou ofendi de forma a jamais ser perdoado, mas intimamente? Entre mim e Deus? Só o sangue!
Não sou perfeito, pois sou um pecador que busca a salvação todos os dias, e minhas falhas e erros são conhecidas do Senhor Jesus. Já enchi minha mente com muita besteira e sempre satanás tenta voltar com elas, caio? sim meu irmão, caio. Mas conto com suas orações para permanecer de pé com a graça de Deus.  Pois diz a bíblia:
-Aquele que esta de pé cuide para que não caia! I Cr 10:12
e
-Aquele que não tiver pecado atire a primeira pedra!
Jesus.
Uma vez satanás veio me acusar de meus pecados:
Você é pecador, você é igual a todo mundo... E Deus me disse:
-Rogério, o meu sangue te purifica de todo pecado! mas Senhor e se eu pecar? O meu sangue continuará te purificando e a todos que clamarem, eu purificarei!
Eu cri e sei, que mesmo sendo pecador, caminho para o céu, não confiado em mim mesmo, mas no caminho feito pelo sangue de Jesus!



Nenhum comentário: