Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de março de 2016

As vozes que devemos ouvir e as vozes que devemos evitar

Hoje Deus me mostrou algo que tenho sentido, mas que pelo tempo que estou na casa do Senhor, vejo que é real.
Satanás quando quer fazer o mal a alguém ele usa a voz soprada nos ouvidos da pessoa que distorce o fato e lança tudo numa confusão só.
-Ele não gosta de você! Olha o jeito que ele está te olhando? Não aceita isso não, revida!
Estas frases muitas vezes são ditas aos nossos ouvidos e vem a nossa mente e pronto, o inferno vomita na terra!
Vozes que devemos evitar:
Do Diabo:
É esta que acabei de mostrar. A bíblia diz que ele veio para roubar, matar e destruir, mas Jesus veio para dar a vida eterna!
Esta voz só traz confusão. Faz você entender tudo errado, mesmo que entenda um pouco, o principal, ele deixa você pensar que é outra coisa, e pronto.
Não dê ouvidos a voz do diabo. Só traz confusão.
Do mundo:
A voz do mundo é a voz que te leva para o pecado e para a morte eterna. Pois o pecado é morte:
-Porque todos pecaram e carecem da gloria de Deus e o salario do pecado é a morte.
Não dê ouvidos: Vai, ela é casada mas ninguém vai saber! Pôde beber até se acabar, não tem blitz hoje não e nem caminhão na estrada! O resultado...
As vozes que devemos ouvir:
A voz de Deus:
Deus é amor e seu amor é infinito e maravilhoso. Diz a bíblia: Hoje, se ouvirdes a sua voz, não endureçais os vossos corações!
Não endureça seu coração como faraó, pois quanto mais ele ouvia a voz de Deus, mais duro em suas decisões ele ficava. E o resultado esta na bíblia.
Elias quando ouviu a voz de Deus no monte, teve paz. Eli, quando ouviu a voz de Deus ensinou ao Profeta Samuel a boa lição: Diga: fala Senhor pois o teu servo ouve!
A voz da bíblia, da palavra:
Lampada para os meus pés é a tua palavra e luz para o meu caminho!
Disse Jesus: quem crê em mim, ainda que esteja morto viverá! Falava da vida eterna que eu e você vamos descobris quando nossos olhos se fecharem aqui nesta terra e se abrirem lá na gloria. Paz








Nenhum comentário: