Powered By Blogger

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Defesa das minorias.

Amados, paz.
A defesa das minorias que apresento está ligada não a defesa de conceitos tão somente, mas a defesa daqueles que são perseguidos, seja onde quer que o for.
Os EUA propuseram, em 2010 uma resolução na ONU contra a perseguição de minorias, incluso os cristão que estão sendo perseguidos pelo mundo. Esta aqui:
http://opiniaoefatos.blogspot.com.br/2014/05/eua-denunciam-perseguicao-de-minorias.html

A defesa se dá não pelo viés ideológico mas pelo viés da proteção ao direito individual de escolha. Coloco aqui a perseguição aos cristãos pelo mundo. Assassinatos e perseguições tais que nos faz ver que o homem, radical na defesa de uma visão torta, é tão perigoso quanto uma bomba atômica.
Quando o evangelho chegou ao Brasil, trago por missionários Americanos, muitos não sabem que mortes e perseguições aconteceram tais como: apedrejamento, casas queimadas, igrejas destruídas e mais...muito mais.
Mas levantaram-se vidas em favor dos cristãos protestantes e que não eram cristãos: Ateus, profissionais liberais, autoridades públicas, entre outros. Assim, muitos que hoje batem nos cristãos, foram os que defenderam os mesmos no seculo passado e pior, hoje são alvos dos cristãos. É isso que digo para fazermos, defender quem um dia nos defendeu e não olharmos o que a mão esquerda fez ou faz.
-Na China os cristãos são perseguidos.
http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/cultura/igrejas-cristas-perseguidas-na-china-onde-estao-os-defensores-das-minorias/

-No Iraque minorias, não só cristãs, são perseguidas.
-Na Índia, Cristãos são queimados vivos.
-Na Nigéria, nem se fala.
-Muçulmanos são perseguidos por muçulmanos: Xiitas x Sunitas.
Deus é amor!



Nenhum comentário: