Powered By Blogger

quinta-feira, 5 de julho de 2012

O Milagre do emagrecimento: Deus faz a cirurgia no Estomago!

Quando postei aqui sobre a benção do emagrecimento, pensei que as pessoas ou grande parte delas iria dar glória a Deus pela benção, mas qual não foi minha surpresa quando levei pancadas de todos os lados, crentes , pastores, não crentes e alguns mais.  Mas, triste, porém não abatido, continuo orando pelo emagrecimento e Deus continua abençoando.
Para minha alegria, nos últimos cultos de milagres, o Senhor não somente tem emagrecido como também tem honrado minha oração para que faça uma cirurgia de redução no estomago daqueles que comem além da conta e homens se mulheres são abençoados pelo poder de Deus.
Coloco aqui duas irmãs que confirmaram terem recebido suas bençãos:
- A irmã Durvalina, esposa de nosso querido pastor Nilton, que está com o Senhor, recebeu a unção do emagrecimento e confirmou: "Deus fez uma cirurgia no meu estomago, quando tentei me alimentar mais do que era necessário, passei mal e depois vi que o Senhor tinha feito a cirurgia em meu estomago diminuindo-o, graças a Deus. Hoje só como o necessário.
Outra irmã me procurou e disse:" Pastor, quando o Senhor orou senti a cirurgia em mim e o mais, mais maravilhoso é que não sabia do senhor, nem de sua oração, mas em minha casa, pedi ao senhor que fizesse em mim uma cirurgia, pois não tinha dinheiro, mas Ele é o medico dos médicos e ele me trouxe aqui, Obrigado, pastor, Gloria a Deus!".
Ele é o Senhor!
Pr. Rogério de Oliveira
055-31-8921-6205
sandrors1@gmail.com

Nenhum comentário: