Powered By Blogger

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Devocional para Presidentes, Reis, Príncipes, Ministros e Lideres.


Ontem me lembrei de uma fato ocorrido comigo quando ainda era criança perto do Rio Piracicaba. O rio tinha aquela parcela de terra em sua beirada e logo após o asfalto do bairro. Costumava brincar na beira do rio, eu e meu primo, pois era de frente a rua da casa de meus avós.
Um dia porém, o mato estava alto, e as pessoas colocaram fogo nele, para nós era normal, vinha o fogo, após as cinzas e no outro dia podia-se brincar normal mente, pois estava tudo frio.
Quando pulei em cima de um monte de cinzas, meus pés entraram numa vala e começaram a arder fortemente. A pele deslocou e pulava mais alto que o Magic Johnson para fazer a cesta. Porque naquele dia, as pessoas ao invés de somente colocarem fogo, colocaram fogo com gasolina e o mato queima por dias e não por horas.
Deu bolhas, pernas para cima por dias e muita dor para estourar as bolhas de água que se formaram em meus pés. A ultima estourou quando jogava futebol...É não aguentei!
Assim é nossa vida. Muitas vezes os caminhos parecem perfeitos ou parecem seguros, mas por baixo tem fogo meu amigo. Diz Proverbios: A caminhos que ao homem parecem ser bons, mas o seu fim são caminhos de morte.
Deus pode nos guiar nos momentos mais dificeis. Deus pode te mostrar uma saída onde ela menos pode ser vista. Deus pode te alertar sobre as armadilhas que satanás tenta colocar em seu caminho!
" O homem pode fazer planos, mas a resposta certa vem do Senhor!"

Paz,
Sandro Rogério de Oliveira Souza
Filho de Deus

Nenhum comentário: