Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de abril de 2016

A fé

Por estes dias a palavra do Senhor nos diz:
Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.
Porque por ela os antigos alcançaram testemunho.
Pela fé entendemos que os mundos pela palavra de Deus foram criados; de maneira que aquilo que se vê não foi feito do que é aparente.

No monte, onde orava, um Jovem me perguntou qual era minha igreja? Lhe respondi que o meu "ministério" atual era eu e Jesus. Mas como parece que ele não entendeu, me perguntou novamente e lhe disse um numero que veio a minha mente: 32 mil e pensei mais 595 mil e se Deus quiser mais 1 milhão e duzentas mil ovelhas.

Eu mesmo pensei, de onde veio este numero Senhor. O rapaz até riu, gloria a Deus, mas eu creio que foi pela fé que disse estas palavras.
Mas a muito tempo tive um sonho, onde entreva e pregava numa grande igreja, sempre pensei que seria uma igreja de outro pastor, mas quem sabe não é a minha? Uma igreja local com 32 mil membros e espalhados pelo estado ou estados mais 1 milhão 795 mil almas para Jesus!

Isto é fé! Declarar o impossível para Deus e esperar o impossível de Deus!
Se você tem fé declare, ore, jejue e clame, creia que Deus vai te abençoar.

Nenhum comentário: