Powered By Blogger

domingo, 6 de setembro de 2015

A revelação do inferno. Parte 1

Na minha vida tenho tido a oportunidade de receber as revelações do mundo espiritual, mas pouco tenho falado para que não me engrandecesse com aquilo que Deus me dera.
Mas os dias se abreviam, o tempo parece que vai chegando a um final e a palavra do Senhor tem que, deve ser, glorificada.

A divina revelação do Inferno:

A primeira vez que vi o inferno, não propriamente adentrei suas portas mas as vi pelo lado de fora, foi em 1990.
Naquela época morava em Ipatinga MG e estudava no Seminário Betânia de Coronel Fabriciano.
Estava preocupado com uma irmã minha que havia se desviado dos caminhos do Senhor e orava para que Deus a pudesse trazer de novo para o aprisco. Sabia de sua vida que vivia na noite e não mais estava indo a igreja o que preocupava.
Uma noite fui tomado de sono profundo e comecei a ter uma visão: Vi pessoas que aparentemente caminhavam por uma estarda de terra indo em direção a uma montanha. Eram milhares de pessoas. Elas caminhavam e não saiam daquele caminho. Não exitavam e seguiam em frente, como que decididas a ir  e enfrentar o que estava por vir.
Quando olhei vi que no meio daquela multidão estava minha irmã e ela rapidamente se encaminhava para aquela montanha.
Neste momento, já estávamos na montanha, e então vi que a estrada se tornará como uma estrada viva, as pessoas não mais andavam, mas elas a estrada as levava até a porta da montanha.
Quando avistem minha irmã, gritei por ela mas ela não me ouvia, estava rindo e feliz, mas indo direto para a porta, a porta do inferno.
Foi quando vi que daquela porta saia chamas de fogo e as pessoas gritavam, mas já era tarde para quase todos, elas já não mais voltavam. Minha irmã entrou dentro da porta e dei um grito: Tem misericórdia Senhor! Pensava no sofrimento e tristeza de minha mãe, sabendo que sua filha fora para o inferno e perderá sua salvação.
Mas algo aconteceu naquela hora. 
Vi uma mão descer do céu e pude ver as mangas de sua veste, e esta mão , quando minha irmã, já estava na porta, sumindo em meio as chamas, a tirou de lá! Esta mão, a mão de meu Jesus, puxou a minhã irma de dentro da boca do inferno e a resgatou.
Pouco tempo depois, soube que ela havia voltado para a igreja e estava com o casamento marcado.
Deus é misericordioso, aleluia!
Resultado de imagem para mao de Jesus



Nenhum comentário: