Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Quem é o teu Deus?

Quem é o teu Deus? A quem você serve de verdade? A quem você ama e obedece?
Muitas pessoas tem o seu deus. Muitos amam alguma coisa ou alguém. Ma a verdade é que o nosso Deus é aquele que está dentro do nosso coração.

Quem é o teu deus?

Aqueles que são cristãos, como o próprio nome já o diz, tem como Deus a Jesus Cristo de Nazaré. Nasceu da virgem Maria, cresceu e  morreu numa cruz e ressuscitou ao terceiro dia.
Outros são muçulmanos, porque creem em ALÁ e seu Profeta, Maomé. 
Outros creem , somente em Jeová, os hebreus.
Outro creem em Buda, são budistas. Isto para citar alguns mais conhecidos.
De tudo isto é você quem deve identificar  a quem você serve e ama.
Eu não sou cristão, pois o termo não representa mais aqueles que creem em Jesus Cristo, mas representa o interesse desta religião, Eu sou crente original, aquele que crê que Jesus Cristo é o filho de Deus, e junto comigo todos os cristãos, católicos, protestantes e afins, que o aceitam como seu único e verdadeiro Deus.
Como sei disto?
Porque Ele é a minha esperança e a minha vida. Por Ele eu morro, mas não mato. Por Ele eu oro por aqueles que me perseguem, difamam e caluniam. Por Ele eu, assim como Ele, abençoeim, ate mesmo os que me crucificaram.
E você? Qual é o teu Deus?

O dinheiro? 
O poder?Resultado de imagem para poder
Os prazeres desta vida? Resultado de imagem para Prazeres 

Qual é o teu Deus?

Nenhum comentário: