Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Milagres na Rua! Atualizado.

Estava passando de carro por uma rua e avistei um jovem sentado na calçado com a perna imobilizada. Parei e lhe perguntei o que aconteçera:
- quebrei a perna num acidente de moto...me respondeu ele.
 Perguntei se poderia orar por ele, ele disse que sim, orei e perguntei se sentia dor,  disse que um pouco, então soprei sobre ele e disse: Cem por cento, Jesus!
Perguntei sobre a dor, ele disse: Acabou!
Falei: Levante e ande porque Deus colou os seus ossos!
Ele levantou e andou para a gloria de Deus!
Jesus, curou a carne. colou os ossos e tirou a dor.
Aconteceu no bairro Líndeia em BH-MG, na rua onde mora minha mãe.
ATUALIZADO:
Uma semana depois deste fato, passando pela rua, como disse, confirmei a cura do rapaz e fui a casa de meu irmão, Samuel, que é pastor da Igreja Metodista Renovada no Líndeia. Disse o que havia ocorrido e ele me perguntou:
-Você sabe quem é o rapaz que Deus colou os ossos dele?
-Não, respondi.
-Lembra a seis anos atrás um menino, lavador de carros, que pegou um carro e não sabia dirigir, e quando ligou o mesmo, acertou o seu em cheio e te deu um grande prejuízo?
Sei.
- Pois é, é ele que Jesus te usou para curar e color os ossos dele...
O Aleluia! Só Deus faz isto conosco! Que Deus maravilhoso e grande e esse nosso!

Mais milagres:
Uma moça que havia quase quebrado o seu pé em um jogo de futebol, trabalha no caixa do Marte Minas em Contagem,  estando eu no caixa, vi que ela estava com dificuldades de firmar o pé. perguntei o que era ela me disse que estava com muita dor. Vou orar por você, aqui e agora!
Ela aceitou e jesus tirou a dor ali mesmo na hora.
Outra na padaria também com o pé quebrado, Jesus curou na hora, outra que estava de muletas na rua, parei corri até ela e pedi para orar, acho que ela achou que era um doido, me identifiquei como pastor, ela permitiu, claro doido abençoado pode, e o pé inchado desinchou na hora e ela, que havia feito uma cirurgia no pé, já o firmou no chão sem dores, Glória a Deus!


Nenhum comentário: