Powered By Blogger

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Fui curado ou Ressuscitado? Decida Você!





Ontem encontrei uma senhora, que após receber a oração do emagrecimento, já perdeu 10 quilos para a glória de Deus! Outra senhora, desinchou e mudou praticamente por inteiro, milagre mesmo!

A alguns anos, após comer uma carne de porco, como era costume aqui, matar e cozinhar na hora, eu fui para casa. Mas não me disseram que para alguns era veneno, e comecei a passar mal, não um mal qualquer, mas a tremer e perder a sensibilidade.
Tomei banho, minhas pernas tremiam, e sentia como se ouve-se cimento em meu estomago. Deitei e pensei que aquilo iria passar, mas não passava, lá pelas 10 da noite chamei minha mãe, e disse:
- Mãe, não sinto mais minhas pernas, mãe não sinto mais minhas mãos...
e aquilo só aumentava, não havia dor, mas frio e perda de sensibilidade...Eu estava morrendo!
Eu gritei: MÃE! não sinto mais meus braços, pois as pernas e o tronco não sentia mais, e um frio intenso subiu até minha cabeça.
Neste momento, o teto de minha casa desapareceu e eu vi as estrelas, eu estava morrendo ou já estava morto, quando ouve a voz de minha mão dizendo:
Deus, tinha estava nuvem negra da cabeça de meu filho....e disse: a nuvem sumiu!
Neste momeno voltei e vomitei aquela comida do almoço, como se ela não ouve-se nem sido mastigada, e passei a noite em febre e forte frio, mas pela manhã, estava fraco  mas vivo, para a glória e honra de nosso senhor Jesus!

Curado ou ressuscitado! Você decide.

Eu vivo milagres, e não deixo de crer neles.
sandrors1@gmail.com
31-84820254

Nenhum comentário: