Powered By Blogger

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Deus levantou uma senhora paralisada por avc em Betim!


Numa tarde de quinta feira, mais ou menso às 18:00 horas fui chamado às pressas a uma casa no bairro Laranjeiras em Betim, MG. Uma senhora estava enferma de cama.
Fui a´te a casa e orei por ela, sentia como se chamas de fogo saíssem de minhas mãos, fiquei uns dois minutos com a mão sobre seu rosto, terminei de orar e me despedi pois o culto já estava por começar. Quando o culto começou aquela senhora, entrou pela igreja, segura pelas mãos de sua filha, pois já era idosa, mais ou menos 70 anos sentou louvou e voltou para o seu lar.
Mas pastor onde está o milagre?
O que não me disseram é que aquela senhora havia tido um avc, estava paralisada em sua cama, e não se movia, e após a oração de milagres, ela se levantou e andou, Glória a Deus, que tudo faz pelos que n'Ele confiam!

Nenhum comentário: