Powered By Blogger

segunda-feira, 3 de março de 2014

Milagres no Brasil: Milagres na Rua.Fratura exposta: Deus curou na hora!

Neste sábado de carnaval, quando fui comprar  dois marmitex para almoçar em minha casa, o pneu de meu carro estava furado em frente a um bar.
As pessoas se prontificaram a ajudar e entre elas um rapaz  que aparentava estar um pouco "alto". Quando ele ajudava, vi em seu cotovelo um machucado muito grande e o que parecia ser um osso exposto. Perguntei e era mesmo um osso, eles disserem-me que o mesmo havia caído de um andaime e fraturado o braço e o osso saído para fora e não cicatrizava pois o osso exposto não deixava.
Esperei o termino do trabalho , paguei  e pedi ao rapaz se me permitia orar por ele, sim disse ele.
Peguei seu braço e disse:
-Meu Pai, é teu filho, não nasceu com este braço quebrado e nem com este osso exposto, osso, volte ao seu lugar em nome de Jesus! O osso voltou na hora!!!! e disse mais vai secar!

Amados, voltei no outro dia e para a gloria de Deus estava fechado e praticamente seco no nome de Jesus!
Jaime é o nome do rapaz e isto aconteceu no bairro bandeirantes em Contagem ao lado do Lindeia.
Profeta Rogério.

Nenhum comentário: